terça-feira, 23 de julho de 2013

Luan Santana bate recorde de público no Brazilian Day Japão 2013

Cantor é eleito o meteoro da paixão que passou na terra do sol nascente 
 
Marcando sua estreia no Brazilian Day Japão, Luan Santana bate recorde de público na 8º edição, que aconteceu no Yo Yog Park, neste domingo(21), em Tóquio. Com dia repleto de apresentações voltadas a cultura brasileira, barracas com comidas típicas, entre elas, churrasco, salgados típicos brasileiros e açaí, além de shows com bandas da comunidade e a final do concurso “ Garota Brazilian Day”.  Sem dúvidas, um dos assuntos mais discutidos, eram as pessoas que lotavam a festa brasileira e a certeza de que estavam presenciando a maior edição já realizada no Japão. Nas extensas filas, era fácil encontrar japoneses, americanos, australianos, demonstrando a força que o Brasil tem diante de outros povos que adoram a cultura do país, a comida e a alegria contagiante do povo brasileiro. Quando os relógios marcaram 18h, Luan Santana começou o show e agitou o público com seus grande sucessos, entre eles “ Meteoro”, “ Incondicional”, “ Nega”, “ Você de mim não sai”. Romântico incorrigível, Luan apresentou “ Te Esperando”, hit que figura há meses como canção mais executada nas rádios de todo o Brasil, claro que não ficaram de fora, “ Amar não é pecado” e “ Te Vivo”.


Com os ânimos lá no alto, Luan finalizou o show com um pot-pourri de sucessos sertanejos ("Eu Quero Tchu, Eu Quero Tcha", "Balada Boa", "Mão no alto Novinha") e nem tanto ("Assim Você Mata O Papai", "Chocolate Só"), que foi seguido por "Incondicional", "As lembranças vão na mala" e "Adrenalina”. 
“ A sensação é muito boa de estar aqui. Lugar onde tudo é muito perfeito. Quando cheguei, tive a impressão de estar no futuro, já que no Brasil era terça-feira e cheguei no Japão já na quarta. Não quis perder um momento na terra do sol nascente, andei de trem bala, fiz compras, fui até ao supermercado. Está sendo tudo muito emocionante pra mim. Com os sorrisos dos japoneses e a alegria dos brasileiros, só poderia resultar em um evento deste nível: Maravilhoso. Estou muito feliz! ”, finalizou Luan Santana.

.:Fonte:. Site Oficial

Um comentário:

  1. Biana Fontes De Souza9 de dezembro de 2013 13:18

    Tem marcas nessa vida que o tempo não vai apagar Te amo

    ResponderExcluir