sábado, 22 de dezembro de 2012

Nova data para Show em Indaiatuba


No dia 20 de janeiro de 2013 os fãs da cidade de Indaiatuba - SP e região, poderão assistir ao show de Luan Santana no Pavilhão da Viber, um local coberto que receberá o público sem temer novas chuvas, como aconteceu no último sábado (15/12) quando a apresentação do cantor teve de ser cancelada, já que o local estava totalmente alagado sem condições técnicas e sem segurança para a realização do evento.
Os ingressos adquiridos para o show de 15/12 serão validos para a apresentação na terceira semana de janeiro (20/01), assim como as promoções já realizadas para conhecerem o cantor no camarim, tanto da rádio Clip FM como as fãs sorteadas pela Central de fã Clubes Luan Santana. Os nomes sorteados já foram encaminhados para a produção do Luan Santana e no dia 20/01, os fãs deverão apresentar o RG original para receberem a pulseira de acesso ao camarim do artista.
O evento terá os portões aberto às 16h para o público assistir a outras atrações e o show do cantor Luan Santana acontecerá a partir das 20h30.

Show Indaiatuba – 20/01/2012
Local: Pavilhão da Viber
End.: Rua Pará, 416 – Cidade Nova - Indaiatuba-SP
Horário: 20h30
.:Fonte:. Site Oficial

Nenhum comentário:

Postar um comentário