domingo, 13 de maio de 2012

Está no ar a edição 3 da revista virtual Luan Santana!

Nesse sábado, 12, véspera de Dia das Mães, foi lançada a 3ª edição da Revista Virtual Luan Santana. Assim como nas outras, essa edição vem recheada de diversos assuntos diferentes, entre eles os detalhes da nova turnê do cantor, começando pelo show de lançamento do novo CD "Quando Chega A Noite" que aconteceu na casa de shows Villa Country em São Paulo. 

Além disso, a revista também aborda sobre o dia em que o Luan recebeu o título de cidadão honorário de Londrina, da festa feita pelos seus fãs que estavam presentes e também aqueles que não puderam estar lá e assistiram através do telão lá na cidade ou pela transmissão via internet.

Atingindo públicos de todos os gostos, de moda até culinária, esta edição apresenta também uma reportagem sobre as diversas formas de usar as camisas xadrez e a receita de uma macarronada deliciosa! Vale a pena conferir.

Matando a curiosidade de muitas fãs, tem também uma matéria com as backing vols do Luan, Marla Teixeira e Daiane Nazzi, além da agenda de show do cantor nesse mês de Maio, fotos das fãs nos shows pelo Brasil e diversas coisas.

Para conferir a revista e ter acesso ao conteúdo exclusivo basta se cadastrar no sitehttp://www.revistaluansantana.com.br/ e pronto! O cadastro é o mesmo que se tem no site oficial do Luan. Aproveitem e desfrutem dessa maravilhosa revista ;)

Fonte: News Luan Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário