domingo, 8 de abril de 2012

Luan Santana pede que repórter lhe apresente amigas


O cantor Luan Santana, 21, pediu que a repórter do site “Domingão do Faustão” lhe apresentassem as amigas. Solteiro, o colírio fez o pedido após ser pressionado pela repórter que insistia no tema “relacionamentos”.
Durante entrevista, Luan disse que está aproveitando bem o momento de solteiro, mas não descarta entrar em um relacionamento sério: As coisas acontecem naturalmente. Meu coração tá aí! Querer, eu quero namorar, mas ainda sou novo e estou na fase de curtir também”, disse.
Quando a repórter insistiu com o assunto, o cantor pediu ajuda da moça para que lhe apresentasse novas mulheres. “Você conhece alguém? Pode me apresentar?”, disse o cantor. Em resposta, a moça disse: “Tenho um monte de amiga bonita. Inclusive, você está no Domingão do Faustão, que tem um balé incrível. Cheio de meninas bonitas [risos]”, brincou a jornalista.
.:Fonte:. A Crítica

Nenhum comentário:

Postar um comentário