domingo, 8 de abril de 2012

Gusttavo Lima defende Luan Santana: "Lobão não conhece sertanejo"


Gusttavo Lima atraiu no início da madrugada deste domingo (8) não só jovens fãs do sertanejo universitário, mas muitas mães e crianças que gostam deste ritmo. Antes de subir ao palco, ele negou que tenha um romance com a apresentadora Hellen Ganzarolli e, para defender Luan Santana, disse que Lobão vive no mundo da Lua.
O cantor afirmou que estar em Campo Grande é como estar em casa. "Tenho muitos amigos daqui e aprendi a comer um bom churrasco e tomar tereré. Então quando venho me sinto em casa, é sempre um prazer estar nesta terra", comentou.
Sobre o comentário que o roqueiro e apresentador Lobão fez sobre o estilo dele, o sertanejo universitário, disparando que Luan Santana não passa de um "pobre coitado", Gusttavo saiu na defensiva do amigo. "É uma pena que o Lobão tenha esta opinião. Tem que estar no mundo da Lua e não conhecer o que é sertanejo para falar um absurdo desses. E olha que eu sou fã do Lobão", brincou.
Ele disse que o apresentador poderia respeitar o estilo dele e do amigo Luan e alfinetou. "Eu pelomenos não faço música para outros artistas, para mostrar como sou inteligente. Faço música para o meu público, os meus fãs e se eles gostam para mim está ótimo, não me importa o que os outros pensam".

.:Fonte:. Midia Max

Nenhum comentário:

Postar um comentário