quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Imprensa Elogia Show Luan Santana no Planeta Atlântida - RS


“Em show arrebatador, Luan Santana toma chimarrão no palco” Este foi um dos títulos dentro muitos comentário positivo que a imprensa presente no Planeta Atlântida 2012 em Sabá, Atlântida-RS publicou após o show que o cantor Luan Santana apresentou no palco principal do Festival.
Já haviam passado por ali, NX Zero, Jota Quest., Marcelo D2, Rappa quando perto das 3h da madrugada, Luan Santana teve o OK da produção do evento, para subir no palco principal. Os planetários, (como são chamados o público que frequenta o Planeta Atlântida) ficou vibrando e cantando até a última música apresentada por Luan Santana e demonstrou que estava ali esperando o cantor se apresentar.
Luan Santana declarou seu amor pelo Rio Grande do Sul no palco e além de tomar chimarrão e  presentear um fã com a cuia e a bomba, abraçado a bandeira do Estado, homenageou os gaúchos com a música ‘Querência Amada’, uma espécie de hino para os gaúchos, levando a galera à loucura.
“A energia do publico do Planeta é muito contagiante, e por isso decidi cantar ‘Meteoro’ ao lado da galera” - declarou Luan Santana após o show, comentando sobre a decisão de descer do palco e cantar a música que o apresentou para mídia nacional ao lado dos seus fãs.
Pelo segundo ano consecutivo Luan Santana é convidado para participar do Planeta Atlântida de Florianópolis e do Rio Grande do Sul, mostrando que sua música consegue atingir todo e qualquer tipo de público, que vibraram com os hits apresentados pelo cantor.  
.:Fonte:. Site Oficial

Nenhum comentário:

Postar um comentário