domingo, 5 de fevereiro de 2012

Carismático, Luan Santana leva fãs ao delírio no Planeta Atlântida RS


Uma das atrações mais esperadas de sábado (4) para domingo (5), Luan Santana iniciou o show no Planeta Atlântida do Rio Grande do Sul às 3h da madrugada. As fãs o receberam com gritos, cartazes e presentes. O cantor começou a apresentação com "Adrenalina" e "Sinais". Ao fim da segunda música, fumaça e fogos de artifício coloriram o parque do evento dando o tom do espetáculo.
Sempre atencioso com suas seguidoras, o músico agradeceu o carinho de todos: "Obrigada a cada fã clube que está aqui e vamos fazer essa noite inesquecível". Em "Aqui é o seu lugar", dançou com uma de suas backing vocals. Na sequência, o músico cantou "Digitais". Ao final de "Um beijo", os fãs cantaram em coro "Um beijo fala mais que mil palavras".
O cantor agradeceu a oportunidade de tocar no festival e comentou esta que é sua segunda apresentação no Planeta. "Três e pouco da manhã e vocês ainda estão aqui", orgulhou-se ele, que em seguida elogiou os gaúchos: "Tem uma coisa que ninguém consegue explicar, a pessoa pisa aqui no Rio Grande do Sul e se torna gaúcho. Eu quero homenagear essa terra linda". Depois, se abraçou na bandeira do Rio Grande do Sul, pegou uma cuia de chimarrão e cantou um trecho de "Querência Amada", música tradicionalista.
Para dar sequência aos efeitos, na música "Meteoro" mais fogos de artifício tomaram conta do céu. Um dos melhores momentos do show para os fãs que aguardaram o cantor por horas estava por começar: Luan passou no meio do público levando todos ao delírio e dando bastante trabalho aos segurança. "As lembranças vão na mala" fez com que, novamente, o público cantasse alto.Na parte mais quente do show, o artista perguntou ao público quem gostaria de ser a “Nega” dele, emendando a canção de mesmo nome. Durante a música, uma fã invadiu o palco, dançou com Luan, mas foi retirada pelos segurança. Em um momento romântico, "Amar não é pecado" foi cantada em coro na Saba. Para culminar com a vibração do momento, corações laminados caíram sobre plateia. O cantor conversou ainda mais com as fãs, deixando-as emocionadas. "Nos últimos tempos, eu percebi que o maior prêmio que eu recebi são vocês", declarou-se.
E estava por vir uma das partes do show mais esperadas: a hora em que uma das fãs é escolhida para subir ao palco e receber a faixa de Garota Chocolate, durante a música "Chocolate".
Enquanto o artista trocava de roupa e de microfone, mais efeitos com faíscas de fogo saindo do chão do palco. Na volta, ele cantou um pout-pourri com as músicas "Pa Panamericano", de El Original, "Red Label ou ice", de MC Sapão, "Sou praieiro", de Jammil e Uma Noites e "Não quero dinheiro", de Tim Maia. Em outro momento descontraído do show, um sutiã foi jogado no palco. O cantor sorriu e perguntou quem havia lhe dado o presente. Com a peça em mãos, cantou "Ai se eu te pego", de Michel Teló.
Na parte final da apresentação, o ídolo sertanejo tocou a música que gravou com Ivete Sangalo, "Química do Amor". O público foi presenteado com uma chuva de fitas coloridas. Antes de cantar a penúltima, Luan brincou com a plateia mais uma vez: "Na minha opinião, os gaúchos são os caras mais sortudos do mundo inteiro". E logo deu início à música "Você não sabe o que é o amor". Para terminar a noite, o cantor apresentou "Vou voar" e, no final, como não poderia deixar de ser, uma chuva de pétalas vermelhas e brancas caiu sobre o público.
.:Fonte:. G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário