quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Friboi inova com campanha para carne in natura


A JBS, uma das três maiores empresas de alimentos do mundo, lançou neste domingo (18/12), inicialmente para São Paulo, uma inovadora campanha promocional para a carne in natura. A promoção Miniastros Friboi faz parte da estratégia de transformar uma commodity em um produto de alto valor agregado para os açougues e supermercados do país. 


Divulgação | JBS
Bonequinhos dos cantores têm 8,8 cm de altura
Na compra de um item da marca Friboi (carne bovina, hambúrguer, fiambre e salsicha), recebe-se um selo. Com cinco selos e mais R$ 5, o consumidor pode passar em uma banca de jornal e retirar um dos miniastros  – bonequinhos de 8,8 centímetros dos artistas que protagonizam a campanha (Luan Santana, Zezé Di Camargo, Luciano, Victor e Léo), que estarão disponíveis a partir de 15 de janeiro de 2012. 

Márcio Gonzalez, diretor de marketing, diz que a companhia prevê incremento nas vendas e, principalmente, na preferência do consumidor. ”A evolução do poder aquisitivo do brasileiro possibilita o maior consumo de proteínas nobres como a carne bovina. Nossa previsão é um aumento de 3% a 5% no volume médio mensal de vendas”, afirma. A marca Friboi possui 30% de market share e é vendida mensalmente para mais de 100 mil clientes. 

A promoção Miniastros Friboi ficará no ar em São Paulo até fevereiro de 2012, mas a intenção é expandir para todo país e contemplar outros estilos musicais e astros preferidos pelo público.

.:Fonte:. Globo Rural


Nenhum comentário:

Postar um comentário