segunda-feira, 8 de agosto de 2011

“Histórias Reais” do fenômeno Luan Santana


Programa inédito produzido no Brasil mostra tudo sobre a vida de um dos maiores astros da música sertaneja e dono de um dos maiores cachês do país. 
Em agosto o E! Entertainment Television transmite o programa Histórias Reais sobre a vida de um dos maiores fenômenos da música sertaneja atual, Luan Santana. Da infância aos primeiros sucessos, suas fontes de inspiração para compor, a carreira, amigos e toda a pressão de uma vida sem paradas serão destaque no documentário.
Com depoimentos de Hebe Camargo, Zezé de Camargo e Luciano, do diretor artístico da Band FM,Murilo Huada, e de toda a grande família artística de Luan Santana, o programa promete mostrar tudo sobre a trajetória do jovem cantor. Atualmente, Luan tem dois Discos de Platina pela ABPD (Associação Brasileira dos Produtores de Discos), pelos álbuns Luan Santana – Ao Vivo de formato CD e DVD. Além disso, o cantor que tem um dos maiores cachês do país, já figurou entre os mais populares da internet logo a frente de cantores como 50 Cent, Coldplay, Britney Spears Kesha na parada Social 50 da Billboard.
Histórias Reais sobre Luan Santana será exibido pelo E! Entertainment Television, na segunda-feira, dia 8, às 21h.

.:Fonte:. E!Online Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário