sábado, 5 de março de 2011

Luan Santana

           
         Te Amar Faz de Mim Uma pessoa melhor, Te Amar me ensina a ver as coisas diferentes. Um sentimento Tão forte quanto a força de Um gigante furioso, só que a diferença e que esse sentimento Não traz fúria, pelo contrario me traz a calmaria.
As vezes sinto no rosto o leve tocar do vento e algo no meu coração fala que é a saudades. A saudade de alguém que Nunca pode abraçar ou tocar, a saudade que brota desse amor que nasceu pela admiração, por tantas coisa maravilhosas e tantas qualidades que me Mostraram que as coisas podem sim ser diferentes.
        Dizem que tudo que sinto Não passa de um Lindo sonho que logo acaba. Mais eu acredito que tudo que sinto vai além de sonhos, vai além de qualquer critica. Esse sentimento que a cada dia cresce no meu peito me toma de forma que nem eu mesma consigo explicar.
        As vezes me pergunto o porque de tanto amor? Mais a resposta eu Não encontro pois não a explicação para um sentimento tão sincero. Ilusões cresce a cada dia por muitas vezes acordo sorrido pois haveria sonhado um lindo sonho onde você era o príncipe e eu a princesa o meu castelo era os teus braços onde eu me aconchegava, O meu poder era o teu Olhar que me dava força pra enfrentar qualquer desafio. Sonhos assim Não são difíceis de sonhar ainda mais quando a pessoa e alguém que desperte em mim a vontade de sempre querer mais e mais sonhos que me da alegria só pelo o motivo de Você estar sorrindo.
      As vezes sentimos coisas e sentimentos que Não queremos sentir, mais que mesmo assim insistimos em sentir, mais esse amor e diferente ele Não bate antes de entrar ele simplesmente entra e enche meu coração de esperança, e preenche ele de alegria. Na tua voz eu encontro a paz que tanto precisa, Tua voz e a melodia mais Linda que os meus Ouvidos poderiam Ouvir, Suas Musicas Invadem tudo que eu sou me dando tranquilidade quando as coisas parecem serem sem solução.
       Em você encontrei o refugio e abrigo pra tantos sonhos naufragados, me devolveu de volta o Mar que avia secado, me dando Outros motivos pra começar Um novo sonho. Te amar se tonar tão bom mais tão doido. Como consigo te amar tanto? Como você consegue me fazer tão bem sem ao menos te conhecer e você me conhecer? São mares de perguntas que invadem minha consciência mais que por mais tempo que dure e por mais que eu procure resposta não consigo encontrar.
Nada do que eu faço pra chegar até você será inútil, Pois eu sei que só quem sonha consegue alcançar, eu tenho em você o exemplo que eu precisava pra Não desistir. Você apesar de tudo que passo Não desistiu dos seus sonhos, Não abandou tudo como muitos fazem você acreditou em si mesmo Lutou e conseguiu tudo que sonho. Eu sei que a Minha luta valerá a pena quando a conquista for ainda maior quando eu estiver nos seu braços, no aconchego dos seus carinho pode dizer baixinho, Ou gritar pro Mundo Inteiro Ouvir Que EU TE AMO.
       Eu te amo No Hoje, eu te amei no Ontem, e te amarei Muito mais no amanhã. Cada Momento que passo pra chegar até você são inesquecível, graças a você conheci pessoas que jamais achei que poderia conhecer, Graças a você eu passei com essas pessoas Momentos que dinheiro nenhum pagaria, Graças a você aprendi a amar mais tudo aquilo que estar ao meu redor, Por você eu faço as maiores loucura que já mais achei que faria por alguém, Por você fui além e eu confesso que faço e faria tudo isso mais uma vez , e vou continuar fazendo até que eu consiga alcançar o sonho mais lindo, o amor mais gostoso, e o abraço mais desejado.
  
                                 Luan Rafael domingos Santana Eu te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário